Lula pede de presente de aniversário Pelegrino prefeito de Salvador

A presença do eterno presidente Lula, do governador Jaques Wagner, de Nelson Pelegrino e Olívia Santana, mudou a rotina dos moradores da região e deu novo impulso para a vitória da coligação Todos Juntos por Salvador neste domingo (28). O Subúrbio, que já havia dado a vitória a Pelegrino no primeiro turno, afirmou a opção pelo projeto que mudou o Brasil e tirou da pobreza mais de 30 milhões de pessoas.

Lula ainda emocionou os presentes ao dizer que a população sabe que quando Pelegrino olha no olho está dizendo a verdade, diferente do candidato da oposição. “O povo pobre desse país não merece candidato mentiroso, mas eles contaram uma mentira, que foi o avô dele que criou o Bolsa Família”, destacou Lula.

O Time do Povão, contando com a presença de Márcio Marinho, Da Luz, além de deputados estaduais e federais, saiu em carreata de Itacaranha e foi até o Clube de Paripe, quando foi saudado pelos moradores que chegaram a fechar pistas e esperar nas janelas e passeios para assistir a carreata passar. A população do Subúrbio queria agradecer o carinho que este time teve com a região, e conseguiu.

Subúrbio canta parabéns a Lula

Ao chegar ao Clube de Paripe, Lula foi saudado com um “parabéns a você”, puxado pelo governador Jaques Wagner e cantado a plenos pulmões pela militância. “Gostaria de pedir de presente de aniversário que Salvador votasse em Pelegrino no domingo”.

Projeto do Time do Povão

“O que vimos hoje foi algo muito bonito. O Subúrbio nos deu uma vitória expressiva no primeiro turno e esperamos ter ainda mais votos no segundo. Essa eleição é fundamental para Salvador. Representamos um projeto que mudará a cidade. Já o outro, é a continuidade de tudo que está acontecendo. Eles tentarão retomar um passado que à Bahia já aconteceu. Nosso projeto é o mesmo de Lula, Dilma e Wagner, ajudaremos aqueles que mais precisam”, disse Pelegrino para delírio dos presentes no comício.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*