Marina: PT incorporou mais as propostas do PV

Em entrevista à Rádio Eldorado, na manhã de hoje, a senadora Marina Silva afirmou que o PT incorporou mais propostas da plataforma apresentada pelo PV aos candidatos do segundo turno. Ela explicou que, entre os 10 pontos considerados mais importantes para que se possa avançar nas questões que dizem respeito à política, desenvolvimento sustentável, educação, inclusão social e ética, o PT está mais integrado à opinião do PV.

“Demos uma contribuição, cabe agora aos candidatos, que já integraram parcialmente parte das propostas que apresentamos, sendo que o PT integrou um pouco mais, o PSDB um pouco menos, mas ainda podem ampliar seu nível de aceitação”, analisou Marina, logo no início da entrevista.

Sobre o debate deste domingo, na RedeTV, Marina lamentou que questões ambientais não tenham entrado na discussão, mas lembrou que a única menção veio da candidata da coligação Para o Brasil seguir mudando. “Somente a ministra Dilma, no final da sua fala, no encerramento, é que fez uma menção à Copenhague e à questão da biodiversidade”, disse Marina.

Segundo a senadora, “Serra não mencionou, em nenhum momento, a questão referente ao sócio-ambientalismo, uma questão tão relevante para o planeta e para o Brasil”.

 

 

Site oficial de Dilma

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*