Meia-entrada para professores apresentada na sessão de amanhã


Os professores da rede municipal poderão garantir, segundo o projeto de lei 39/2008, direito a meia-entrada em atividades que promovem a difusão da cultura e da arte, como é o caso de cinemas, shows musicais e peças teatrais. De autoria do vereador José Matos (PDT), a matéria será apresentada em plenário – juntamente com outras proposições – nesta terça-feira (02/06), às 9h, durante a 21ª sessão ordinária do ano.

Caso seja aprovado e sancionado, os estabelecimentos que descumprirem a determinação estarão sujeitos à multa de até R$ 1 mil reais.

Outro projeto de lei em destaque é o que pretende criar programa de geração de empregos para jovens de 16 a 21 anos. A solicitação é assinada pelo vereador Pedrinho de Pedrão. O objetivo é capacitar adolescentes com cursos, palestras, oficinas e seminários.

Ainda na pauta da sessão de amanhã, serão apreciadas outras 20 matérias, entre requerimentos, projetos de lei, indicações e mensagens do governo federal. Toda a programação legislativa do dia será exibida ao vivo, a partir das 9h, pela TV Câmara (canal 32 da TV Litorânea).

*Ascom Câmara Municipal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*