MINHA CASA, MINHA VIDA: Mais 2 mil imóveis para o Município

Na ocasião, o secretário municipal da Habitação, João Bosco Quireli, esteve reunido com o gerente regional da Caixa, Adelson Prata, para tratar da reposição das 1.916 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, utilizadas para o reassentamento das famílias que moram em áreas de risco, às margens do rio Camaçari.

De acordo com o secretário, a Caixa se mostrou favorável aos projetos apresentados pela Gráfico Engenharia, responsável pela construção de algumas habitações do programa na cidade, e deve autorizar o início das obras no prazo de dois meses, período em que a construtora deve providenciar a documentação de viabilidade para abastecimento de água junto a Embasa

O Minha Casa, Minha Vida já garantiu 6.283 moradias em Camaçari, sendo 3.915 na primeira edição do programa e 2.368 na segunda. Destes, 791 foram entregues, 1.136 estão prontos e 4.356 em fase de construção.

Realizada na Superintendência da Caixa, em Salvador, a reunião contou ainda com as presenças do coordenador geral do programa de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, Hindemburgo Teles, e de representantes da empresa Gráfico Engenharia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*