Mudança de secretários contribui ainda mais com o andamento e execução dos projetos municipais

A cerimônia foi realizada no auditório da Prefeitura que ficou lotado diante da grande participação de servidores municipais, populares, lideranças políticas e comunitárias.

Na oportunidade, o prefeito Caetano falou das transformações que a administração municipal tem realizado em Camaçari e atribuiu o sucesso da gestão à equipe que compõe o Governo. “Todos nós trabalhamos em prol de um projeto que proporciona oportunidades para as pessoas. O fato de nomear secretários que vivem no Município reforça ainda mais essa filosofia”, afirmou.

Durante a transição do cargo, a ex-secretária da Mulher, Aurenita Castillo, se despediu da pasta agradecendo a equipe da Secretaria. “Realizamos trabalhos importantes na cidade, graças ao empenho de todos. Tenho certeza de que fizemos a diferença, principalmente pelo apoio que o prefeito sempre nos deu”, disse emocionada.

A nova secretária, Elaine Souza, também agradeceu pela escolha e confiança. “Honrarei este compromisso com dedicação”, disse.
Já o ex-secretário Ademar Lopes, que deixou a pasta de Esporte e Lazer, destacou as ações implantadas enquanto esteve à frente da Sedel. “Desenvolvemos muitas ações, a exemplo da reforma estrutural do Estádio Armando Oliveira, obras de construção e melhorias em campos de futebol na sede e orla, a legalização das escolinhas de futebol e a ampliação das vagas para as atividades desenvolvidas pela Sedel”, frisou.

Otimista, o novo secretário Geraldo Ramos disse estar disposto a dar continuidade aos projetos iniciados por Ademar Lopes e se comprometeu a formular novas propostas. “A administração municipal desempenha trabalhos que contemplam a todos os moradores e eu pretendo contribuir com esse time que passo a integrar”, revelou.

A secretária Márcia Guimarães, que vai conduzir a Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, declarou o comprometimento com o Governo e o povo de Camaçari. “Faremos tudo da melhor forma possível, seguindo o exemplo exitoso da administração municipal, que faz um ótimo trabalho em Camaçari”, declarou.
Estiveram presentes no evento os secretários municipais de Relações Institucionais, Ademar Delgado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Cultura, Vital Vasconcelos, da Administração, Camilo Pinto, do Governo, Francisco Franco, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes e de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti.

Também marcaram presença os vereadores municipais Cléber Alves (PT), Carmem (PTB), José Marcelino (PT), Téo Ribeiro (PT), Dílson Magalhães (PSC), João Araújo (PT), Alfredo Andrade (PSB), além da deputada estadual Luiza Maia (PT), o coordenador da Defesa Civil do Município, Maurício Bomfim, o superintendente de Trânsito e Transporte, Anderson Santos e o presidente da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Luciano Sacramento.

 

Autor: Carolina Motta – ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*