Nova Salvador: Luiza Maia é entrevistada no Ligação Direta

Em mais uma entrevista, desta vez para o programa Ligação Direta na rádio Nova Salvador FM (92.3), a deputada Luiza Maia (PT) debateu hoje (03/07), sobre o seu polêmico Projeto de Lei (PL) que tem como objetivo proibir o poder público de contratar artistas cujas músicas incentivam o preconceito e a discriminação contra a mulher.

A atração que é apresentada pelo radialista Marcelo Carvalho e pelo vereador Alcino da Anunciação (PSL), além da presença da parlamentar, contou também com o cantor Carlos Davi, mais conhecido como “Negro Davi”, morador do bairro de Pernambués, o cantor Mário Brasil da banda O Troco e com ouvintes que, em sua maioria, apoiaram o objetivo do PL.

Luiza ficou bastante comovida com a história do jovem de 23 anos, Carlos Davi da Silva, mais conhecido como Negro Davi. Adepto do projeto de lei da deputada, ele ministra aulas de hip-hop no Grupo Artes, Esporte, Educação e Cultura (GAEEC), localizado no seu bairro de origem, Pernambués e faz música de qualidade.

“Além da entrevista ter sido um sucesso de audiência, fiquei bastante feliz em conhecer esse menino. Ele é um exemplo de quem faz música boa para jovens”, declarou a parlamentar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*