Papel social do pastor será discutido na sessão de amanhã


A atuação dos líderes evangélicos na sociedade será discutida amanhã (10/05), ás 9h, em sessão especial da Câmara. Para aprofundar o debate, foram convidados os apóstolos Antonio Carlos Lima, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), Amerivaldo Andrande, que também é teólogo e psicanalista, e Dirlei Lima, líder da comunidade Batista Betel no município.

Além dos palestrantes, foram convidados representantes de pelo menos 20 templos da sede e da orla. No entanto, é importante salientar que o acesso ao plenário é livre para toda a população.

Ao longo dos anos, os evangélicos têm driblado preconceitos e alcançado cada vez mais posições de destaque nos negócios, nas artes e na política, dentre outros segmentos. Atualmente, o legislativo municipal conta com três cristãos praticantes [Bispo Jair (PRB), Pastora Anita (PHS) e Pedrinho de Pedrão (PSC)]. Eleitos com expressivas votações, eles exercem papel de grande importância na condução dos trabalhos da Câmara.

Solicitada pelo vereador Bispo Jair (PRB), a sessão terá a participação dos artistas Joel Cruz e Yris. Também está previsto um número de dança do grupo cultural da Igreja Batista Betel de Camaçari.

*Ascom Câmara Municipal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*