Pastores evangélicos serão homenageados na terça-feira


Os pastores têm conquistado cada vez mais espaço na sociedade. Há algumas décadas, eles praticamente se limitavam ao ministério religioso, mas, nos dias atuais, ocupam posições de destaque em importates segmentos, a exemplo da política e do mundo dos negócios. A liderança exercida nos templos foi potencializada e, com isso, ganhou ainda mais destaque, principalmente com o desenvolvimento de projetos sociais junto às comunidades.

Em função disso, a Câmara Municipal promove terça-feira (10/06), às 9h, sessão especial em homenagem ao Dia do Pastor. Com participação aberta, o encontro promete reunir grande público.

Para debater o tema “O Pastor na Sociedade”, foram convidados os apóstolos Antonio Carlos Lima, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), Amerivaldo Andrande, que também é teólogo e psicanalista, e Dirlei Lima, congregadora da Igreja Batista Betel.

A programação também contará com números musicais dos artistas Joel Cruz e Yris e Sua Banda.

O autor do requerimento para a realização da sessão especial é o vereador Bispo Jair (PRB), que atua na Igreja Universal do Reino de Deus. Para ele, a crescente ocupação de espaços políticos por líderes religiosos acontece para garantir conquistas para os evangélicos na sociedade.

*Ascom Câmara Municipal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*