Pelegrino elogia sua campanha vitoriosa e acredita na vitória

“Estou bastante emocionado. Nossa campanha foi vitoriosa, saímos de uma realidade de 13% das intenções de voto, onde o nosso principal adversário já falava em vitória no primeiro turno. E, agora, terminamos esta etapa com quase 40% dos votos. Ainda estamos em uma curva crescente, isto é muito importante para o segundo turno”, disse.

Pelegrino fez questão de lembrar aos jornalistas as injustiças veiculadas por ACM Neto na última semana, contra a sua imagem e a de Olívia Santana. Por conta do lamentável e baixo episódio protagonizado pelo candidato do DEM, Neto foi penalizado em seu programa eleitoral. Porém, mesmo com o triste ocorrido, o povo de Salvador mostrou estar do lado de Pelegrino e não acreditar no que o candidato da oposição diz.

“A nossa disputa será como foi a do primeiro turno, de forma limpa, honesta e positiva. Diferente do nosso principal adversário, que resolveu divulgar mentiras a meu respeito nos últimos dias. Vamos apresentar soluções viáveis aos eleitores. Estamos preparados para este segundo turno, pois o nosso projeto faz parte de um planejamento que está mudando o país”, finalizou Pelegrino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*