População lota plenário da Câmara durante ato político do vereador João de Araújo

O Ato Político de posse do vereador João de Araújo (PT), realizado na manhã desta quinta-feira (03/02) foi marcado pela presença de deputados estaduais, federal, e da população.
 
O ato que durou uma hora e meia, com plenário lotado, foi aberto pelo presidente da Casa, Zé de Elísio (PTdoB), que deu as boas vindas ao novo colega parlamentar. “Tenho certeza que você vai se relacionar muito bem com essa Casa, e fará um ótimo trabalho”, conclui.
 
Em seguida, Araújo (PT) fez uso da tribuna para agradecer a todo povo. “Recebo das mãos do povo a oportunidade de construir uma nova Camaçari. Vocês ganham a partir da agora uma voz aguerrida e comprometida”, afirmou.
 
Para o prefeito Caetano que fez questão de participar da solenidade, “é uma alegria participar de um momento como esse. Você é um pequeno empresário de Camaçari, é o exemplo completo que a nossa gestão dá oportunidades ao povo”, disse.
 
O segundo secretário da Câmara, Oto da Farmácia (PSDB), desejou as boas-vindas. “Você contribuirá muito [Araújo]. Essa Casa lhe abraça e lhe diz que você é bem vindo”, destacou. Os vereadores Cleber Alves (PT), Alfredo Andrade (PRB) e Dilson Magalhães (PSC), também parabenizaram e desejaram boas vindas ao vereador. Jorge Curvelo e Elinaldo, ambos do Democratas, também usaram a tribuna para desejar boas vindas ao colega.
 
Também estiveram no evento, os deputados estaduais, Luiza Maia, Bira Corôa e Marcelino Gallo, o deputado federal, Valmir Assunção, além de secretários municipais, presidentes de partidos e lideranças políticas.

 

Fonte: ASCOM CM Camaçari

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*