Prefeito Caetano anuncia novos investimentos no Município

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, anunciou novos investimentos para o Município ao entregar, na sexta-feira (12/11), mais um equipamento de lazer para a população, a Praça da Conquista, localizada no Conjunto Viver Camaçari, no bairro Alto do Triângulo.

Entre as novidades anunciadas, estão a captação de mais de R$ 31 milhões para a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, além de mais recursos para a ampliação da rede de esgoto da sede do Município.

Para o prefeito, estes investimentos representam melhoria na qualidade de vida da população e a valorização dos imóveis. Já o secretário da Infra-estrutura, Everaldo Siqueira, destacou a importância das praças para os moradores. “Elas trazem mais dignidade aos cidadãos e promovem o convívio social”.

De acordo com o secretário das Relações Institucionais, Ademar Lopes, o sucesso da atual gestão é resultado do empenho do governo em ouvir os anseios da população. Para a presidente da Câmara Municipal, a vereadora, Luiza Maia, a nova praça simboliza a parceria entre o governo e a população. “Cada vez mais se faz necessária a participação da comunidade no processo de desenvolvimento do Município”, reforça.

Animados por um trio de forró, os moradores do Conjunto Viver Camaçari receberam com alegria a nova área de lazer. “Esperamos 10 anos por esse momento e estamos muito felizes com mais essa conquista”, declara Núbia Vila Nova, uma das primeiras moradoras do conjunto, que prestigiou a solenidade ao lado da filha Laura de dois anos.

O presidente da Associação de Moradores do Viver Camaçari lembra que não só as 148 famílias do conjunto serão beneficiadas com a iniciativa, mas todos os moradores dos bairros do Alto do Triângulo e do Cristo Redentor.

Também estiveram presentes no evento os secretários da Habitação, Djalma Machado, das Relações Internacionais, Ivanildo Antonio, do Esporte e Lazer, Raimundo Blumetti, da Promoção da Mulher e da Reparação, Aurenita Castillo, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, além do Coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, o vereador Paulinho do Som (PT), líderes comunitários e partidários.

 

Ascom PMC.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*