Prefeito reúne com o empresariado local

Arquivo
Arquivo

Constituir um conselho gestor para acompanhar, junto com a administração municipal, os rumos do desenvolvimento sustentável de Camaçari, além de buscar soluções para ajudar o Município a superar a crise financeira, que atinge todo o mundo.

Foi com esse objetivo que o prefeito Luiz Caetano esteve reunido por mais de duas horas nesta quarta-feira (04/02) com mais de 20 empresários locais.

O conselho gestor será formado por integrantes indicados pelas entidades empresariais como CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Sindilojas e NEC (Núcleo de Empresários de Camaçari), que marcaram presença na reunião com o prefeito.

Luiz Caetano disse que a receita do Município vem registrando queda desde dezembro passado, explicou as ações tomadas pela Prefeitura para superar as dificuldades e reafirmou a necessidade de todos, administração pública e a iniciativa privada, buscarem os caminhos para enfrentar a crise e minimizar os efeitos. “Juntos somos mais fortes para encarar as turbulências”, afirmou o prefeito.

Os empresários agradeceram a iniciativa, destacaram o ineditismo do gesto e se comprometeram em concentrar esforços na busca por soluções para a crise. Da reunião participaram empresários dos setores de prestação de serviços e comércio, incluindo os ramos de construção civil, restaurantes, confecções, educação, combustível, farmácia, comunicação, produtos de beleza e perfumaria.

Rogaciano Medeiros / Ascom Prefeitura

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*