Rede de Atenção à Mulher discute políticas públicas

Refletir sobre as políticas públicas para as mulheres e sensibilizar a população. Esses são os objetivos da 5ª Marcha das Mulheres de Camaçari que será realizada no dia 18 de março, a partir das 16h. O Assunto foi discutido na tarde de hoje (07/02), durante reunião da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica no Município.

O encontro contou com a participação de 30 pessoas das secretarias da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom), da Educação (Seduc), da Saúde (Sesau), da Defesa Civil, da Superintendência do Trânsito e Transporte (STT), do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam) e do Centro Integrado da Mulher (CIM).

De acordo com a secretária da Seprom, Aurenita Castillo, a Marcha para as Mulheres é o ponto alto do projeto Março Mulher, que inicia ainda este mês com a realização de mini-seminários nos bairros. “Os seminários serão uma preparação para a Marcha. Além disso, o projeto vai continuar até o final do mês de março com a realização de palestras alusivas às mulheres”, esclareceu.

Como o assunto não dá para ser esgotado em um único encontro, o grupo vai se reunir ainda nos dias 18 e 23 de fevereiro e 02 de março para definir a programação e detalhes da Marcha.

 

 

Ascom PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*