Residencial Parque São Vicente será entregue em dezembro

As obras do Residencial Parque São Vicente, no bairro do Triângulo, em Camaçari, estão em ritmo acelerado. Prevista para ser entregue em dezembro deste ano, o empreendimento atenderá aos inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, na faixa de 0 a R$ 1.395.

No momento, frentes de trabalho realizam a pavimentação asfáltica do residencial, a pintura geral dos imóveis e a colocação da iluminação externa. Para suprir a demanda e dar ainda mais celeridade às obras, a partir desta terça-feira (09/11) serão contratados cerca de 20 profissionais do programa Próximo Passo do curso de pintura.

O secretário da Habitação (Sehab), Djalma Machado, lembra que para ser contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida é necessário estar cadastrado no CadÚnico (Cadastro Único), instrumento que identifica e caracteriza as famílias com renda mensal de até meio salário mínimo, por pessoa, ou de três salários mínimos no total.

Por conta disso, algumas pessoas, já inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida, estão sendo convocadas para preencher documentos como formulário de dados cadastrais, declarações de renda, beneficiários e de caracterização familiar, além da declaração de União Estável para quem possui companheiro (a).

Até o momento, cerca de 400 pessoas já foram convocadas para o cadastramento, entre elas, idosos, famílias de baixa renda ou pessoas que morem em casas com condições precárias, pacientes com deficiência física do Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde (Cuidar), e mulheres chefes de família.

 

Ascom PMC.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*