Reunião define proposta de cronograma do PDDU


Foi realizada hoje (07/08) no Plenário da Câmara, uma reunião para a discussão de uma proposta de cronograma de debate e votação do PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano). Estavam presentes a Presidente Luiza Maia, a Presidente da Comissão do PDDU Janete Ferreira, os vereadores Matos, Cleber Alves, Carmen, Jair Costa, Del Carmen, além de secretários, técnicos, representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, ambientalistas e sociedade civil.

As discussões sobre o Plano Diretor tem como objetivo estabelecer as funções sociais e de propriedades da cidade, ou seja, debater o direito à moradia, saneamento básico, transporte, uma melhor qualidade de vida para a população.

Na oportunidade os vereadores questionaram o prazo de 15 dias estipulado pelo Ministério Público para a aprovação do PDDU, por acreditarem que por se tratar de um assunto de suma importância para o município, precisariam de mais tempo para a análise minuciosa do Plano Diretor.

Em consenso com os participantes a vereadora Luiza Maia estabeleceu a realização de uma Audiência Pública na Sede no dia 29/08 e uma na Orla no dia 12/09, além de duas sessões como meta para termino dos trabalhos no dia 25 e 27/09.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*