Secretário estadual de Comunicação rasga elogios à deputada Luiza Maia

O secretário de Comunicação Social, Robinson Almeida, participou na última quinta-feira (19/05), no plenário da Assembleia Legislativa, de sessão especial em homenagem ao bicentenário da imprensa baiana. Na oportunidade, onde estavam reunidos importantes representantes do trade jornalístico do estado, a exemplo do presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI), Antonio Walter Pinheiro, e do diretor de A Tarde, Edivaldo Boaventura, o auxiliar do governador Jaques Wagner, diga-se de passagem um dos mais destacados, rasgou elogios à deputada estadual Luiza Maia (PT).

“Acompanho, em função do cargo, as notícias vindas desse parlamento. E a senhora, apesar do pouco tempo no exercício da atividade de deputada estadual, tem uma grande capacidade de gerar fatos políticos e trazer debates importantes para esta Casa”, afirmou Almeida.


O secretário concluiu o elogio desejando que Luiza Maia mantenha o excelente desempenho obtido até o momento nos quase quatro anos restantes da atual legislatura. “Isso vai engrandecer muito o parlamento baiano e a nossa terra”, disse.


*Quem quiser ouvir o discurso completo do secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, é só acessar a seção de Podcast do www.luizamaia.com.br ou através do link http://luizamaia.com.br/podcast/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*