STT monta esquema especial para as eleições

Divulgação
Divulgação

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari vai montar um esquema especial de tráfego nos arredores da Casa do Trabalho, a partir das 16h do domingo (05/10), em razão da utilização do local para a apuração dos votos das eleições municipais 2008.

Durante o dia, o órgão vai trabalhar em regime de plantão com 36 agentes de trânsito dispostos nas proximidades dos principais colégios eleitorais da sede e orla do Município.

O objetivo é manter a fluidez e tranqüilidade do tráfego, através do trabalho padrão dos agentes de fiscalização e orientação. Para isso, eles vão contar com o apoio de quatro viaturas e oito motocicletas.

INTERVENÇÕES

A STT orienta sobre alguns procedimentos que serão adotados no domingo, dia 5.

Será impedido o trânsito de veículos e proibido o estacionamento na rua do Migrante (na frente da Casa do Trabalho) e na travessa 2 de Maio (no fundo da Casa do Trabalho), no trecho entre a rua 2 de Maio e a rua do Alecrim (paralelas à Casa do Trabalho), a partir das 16h.

Será interditado o trânsito de veículos na faixa da esquerda da rua do Alecrim, no trecho da Avenida Eixo Urbano Central e a interseção com a travessa 2 de Maio. O acesso só será permitido para os veículos que estiverem credenciados pela Justiça Eleitoral.

A travessa 2 de Maio, no trecho entre as ruas 2 de Maio e do Alecrim, será reservada para estacionamento das autoridades que estiverem a serviço da Justiça Eleitoral. O acesso será através da Avenida Francisco Drummond.

Ascom Prefeitura

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*