Teatro lotado acompanha sessão solene de encerramento da Câmara

O Teatro da Cidade do Saber lotado acompanhou, na manhã desta quinta-feira (17), a sessão solene de encerramento das atividades da Câmara no ano de 2009. O hino nacional foi interpretado pelo cantor Paulo Carrilho e logo após a Banda Municipal de Camaçari fez uma breve apresentação, animando o público presente.

No total, 31 pessoas foram contempladas com honrarias. Onze com o título de Cidadão Camaçariense, dez com a medalha Desembargador Montenegro (personalidades que se destacaram nas áreas de educação, artes e cultura) e dez com a medalha Marquês de Abrantes pelos serviços prestados à comunidade.

A escritora Sandra Parente, o padre Jorge, a professora Graça, o cantor Denny, da Timbalada, e o repentista Bule Bule foram alguns dos homenageados. Em seus discursos, todos foram unânimes em agradecer a Casa pelo reconhecimento. Os vereadores, por sua vez, agradeceram o apoio pelo trabalho realizado durante o ano.

A presidente Luiza Maia (PT) classificou 2009 como um dos anos mais produtivos da Câmara, com um número alto de sessões realizadas, comissões fortalecidas e consolidação da Tribuna Cidadã e da TV Câmara, que firmam a instituição como um espaço cada vez mais democrático.
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*