TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: Recadastramento começou na quarta

Para renovar o benefício, o estudante deve comparecer aos postos de atendimento da sede ou da orla do Município, com as cópias e os originais dos comprovantes de matrícula e de residência atualizado, além da carteira de acesso ao ônibus para realizar a troca do selo.

A Prefeitura disponibiliza 57 roteiros que atendem aproximadamente 3.200 alunos do Município. Os ônibus transportam os estudantes da orla para as instituições de ensino da sede, assim como aqueles que moram em Camaçari e estudam em cidades vizinhas, como Simões Filho, Lauro de Freitas e Salvador.

O recadastramento pode ser feito no posto de atendimento da sede, situado na Estação Rodoviária, no primeiro andar, ao lado da administração da Sinart, ou na antiga Prefeitura Avançada da Orla, em Vilas de Abrantes. Na sede, o atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14 às 17h e na orla, das 13h30 às 17h.

O Transporte Universitário é oferecido gratuitamente para estudantes de graduação e de cursos técnicos profissionalizantes que moram em Camaçari e estudam na sede do Município ou em municípios vizinhos, desde que o curso não seja oferecido nas instituições instaladas em Camaçari.

 

Autor: Maria Vanessa França

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*