Vice Tereza Giffoni assume a Prefeitura

Agnaldo Silva
Agnaldo Silva

Até o dia 12 de novembro, a Prefeitura de Camaçari será administrada pela vice-prefeita Tereza Giffoni (PSDB). Ela assume o cargo no lugar do prefeito Luiz Carlos Caetano (PT), que viajou no início da tarde desta quarta-feira (29/10) para a Europa, onde mantém encontros com prefeitos de importantes cidades européias e com empresários dos setores do turismo e da hotelaria.

A solenidade de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, logo após reunião do prefeito Luiz Caetano com toda a equipe de governo dos primeiro e segundo escalões, incluindo secretários e coordenadores.

Tereza Giffoni disse que Caetano pode viajar tranqüilo, pois ela vai fazer todo esforço possível para substituí-lo à altura.

Durante a reunião com o secretariado, o prefeito falou sobre detalhes para a conclusão do mandato que encerra em 31 de dezembro próximo. Explicou que, embora ele vá continuar na Prefeitura por ter sido reeleito com 72% da preferência do eleitorado, é necessário fazer a transição, e acrescentou que para tal fim está sendo constituída uma equipe de trabalho.

Luiz Caetano analisou os desafios para a próxima gestão, que começa em 1º de janeiro de 2009, fez uma avaliação dos possíveis reflexos da crise financeira internacional em Camaçari, citou a possibilidade de retração na receita do Município e destacou a imperiosidade de a administração municipal aumentar a arrecadação e reduzir as despesas.

Ascom PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*