Vox Populi: Dilma tem 54,5% dos votos válidos

A pesquisa Vox Populi/Ig, divulgada hoje à noite, aponta que, se a eleição fosse hoje, a candidata da coligação Para o Brasil seguir mudando, Dilma Rousseff, venceria com 54,5% dos votos válidos, nove pontos à frente de Serra (45,5%).

Considerando todos os votos, incluindo brancos e nulos (6%), a candidata tem 48% das intenções de voto, contra 40% do adversário tucano. Os indecisos representam 6% de todo o eleitorado.

Além disso, 78% dos entrevistados avaliam de forma positiva o governo Lula. Somente 17% consideraram o desempenho de Lula regular e 4% o avaliaram negativamente. Não souberam ou não responderam 1% dos entrevistados.

Debate Band

Sobre o debate na TV Bandeirantes, no domingo à noite, 37% dos entrevistados disseram acreditar que Dilma saiu vitoriosa do confronto. Outros 32% deram a Serra a vitória no debate, enquanto 31% não souberam ou não responderam.

Foram feitas três mil entrevistas, entre os dias 10 e 11 deste mês, em 214 municípios das cinco regiões. A margem de erro da pesquisa é de 1,8.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*