Zé de Elísio é eleito presidente da Câmara com unanimidade dos votos

Com 11 votos obtidos em uma eleição tranqüila, o vereador Zé de Elísio (PTdoB) foi eleito na manhã desta quarta-feira (15/12) o novo presidente da Câmara Municipal. Ele comandará o Poder Legislativo no biênio 2011-2012. Os demais membros da Mesa Diretora são Cleber Alves (PT), vice-presidente, Alfredo Andrade (PSB), primeiro secretário, Oto da Farmácia (PSDB), segundo secretário, Dilson Magalhães (PSC), primeiro suplente, e Bispo Jair (PRB), segundo suplente.

 

Na sessão que o ex-líder do governo se sagrou presidente, a atual gestora da Casa, Luiza Maia (PT), que, em 02 de fevereiro, será empossada deputada estadual, usou a tribuna para fazer um balanço da sua gestão. “Saio com a certeza de dever cumprido. O próximo presidente encontrará uma instituição forte e consolidada”, avaliou.

 

Emocionado, o Zé de Elísio classificou o momento como o mais importante da vida dele. “Agradeço a todos os vereadores e partidos que me apoiaram. Quero dar continuidade ao trabalho de Luiza Maia, popularizando cada vez mais a relação com a sociedade. Vamos fazer uma gestão respeitando a todos”, declarou.

 

Na ocasião, o vice-presidente eleito Cleber Alves (PT) usou a tribuna para expor a satisfação em ver um “filho de Camaçari” presidente da Câmara. “É tamanha a minha felicidade em ver um camaçariense e, da Orla, no cargo máximo do segundo maior poder da cidade”, disse. Para Oto da Farmácia (PSDB), esse é o recomeço. “Hoje é um dia de recomeço, estamos dando mais um passo rumo ao processo da democracia em Camaçari”, afirmou.

 

O segundo secretário, Alfredo (PSB) usou a tribuna para declarar sua alegria em fazer parte do momento. “Precisamos dar continuidade ao trabalho realizado pela companheira Luiza. Camaçari tem o orgulho de dizer que tem uma Casa Legislativa democrática graças à senhora”.

 

Também estiveram presentes na sessão que elegeu a Mesa Diretora o deputado estadual Bira Corôa (PT), secretários municipais, presidentes de partidos políticos, sindicalistas e lideranças políticas.
 

 

Ascom Câmara.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*